quinta-feira, 15 de março de 2012

Dalvinha, a estrelinha pontual


Glorinha Bedicks

                 Uma história encantadora de uma estrelinha que acaba iluminando o maior acontecimento da Terra: o nascimento de Cristo.
         Uma narrativa que traz poesia, vocabulário riquíssimo, sequência de acontecimentos, esperança, humildade, sonhos e muita animação.
               Um livro que pode ser abordado em todas as idades e aprofundado de acordo com cada fase, desde a identificação com a personagem estrelinha para os menores e com vocábulos muito pertinentes a um nível mais avançado. Vale a pena conferir!
                     O livro é editado pela Editora Adonis.


                   Um pouco sobre a vida desta fabulosa educadora e escritora, que a tenho, com muito orgulho, como amiga e eterna.
                  Soube que neste momento ela está finalizando um novo projeto, um livro que está nascendo para crianças, pais e  todos os apaixonados por literatura.... Aguardem! 

    Glorinha Bedicks

     Meu nome é Maria Glória Silveira Bedicks, nasci em Poços de Caldas, MG, onde conclui o magistério e logo comecei a lecionar em escolas do Estado, realizando, assim, o meu desejo de ser professora, desde criança.    Brincar de escolinha era o meu brincar preferido e a música não faltava nas aulas dessa minha “escolinha encantada”. Ainda hoje, trabalho em uma escola, com musicalização e amo os meus alunos.
    


Um comentário:

  1. Para nós, educadores de Americana, podemos tê-la em nossa escola para contar sobre este projeto e a incentivar nossos alunos a soltarem a imaginação. Além de escritora, ela é professora de música, mãe de cinco filhos, muitos netos, compositora... Um currículo invejável!

    ResponderExcluir